Brasil PlayLife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM

5 participantes

Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM

Mensagem  Josi_MAL Qua Dez 14, 2011 12:02 pm

O SALVATORE MANDA MULTA ATOA ISSO É ABUSER E VC SABE DISSO BIG MAS PERDOARAM ELE

TEVE UM CARA LA HJ XITER AGENTE DENUNCIO E ARTHUR DISSE QNAO PODIA BANIR BLZ PERDOOU ELE

AI COMO TAVA SACANAGEM AGENTE ATIVO XITER DE MUNIÇÃO INFINITA AI O FDP DO ARTHUR DEU BAN ETERNO.

MORAL DA HISTORIA NGM DA BOI PRA GENTE AGENTE DENUNCIA AJUDA O SERVER DIVULGA Q VC SABE DISSO BIG DA MORAL AI MANI AGENTE SÓ POZ XITER MUNIÇÃO POR CAUSA DO CARA LA.

AGENTE NEM USA XITER AI E VC SABE DISSO PF REVEJA AI AFINAL ERRAMOS MAS POR UMA CAUSA JUSTA
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty BIG MONEY CONFIO EM VC MAN e ate salvatore e prova dessa vez

Mensagem  Josi_MAL Qua Dez 14, 2011 12:17 pm

KRA O oncrivel q ate o salvatore assumiu hj q errou isso e bacana mas, salvatore ta ligado so agente nao joga de xiter ele sabe disso pq agente se mata la prende um ao outro td na moral esse arthur fanfarrão faz isso kd arthur o video de td la para com isso rapaz.

Por isso que peço em nome de membros competentes como big que de moral ai
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty CORFORME REGULAMENTO PRONTO TEM DOS DOIS JEITOS

Mensagem  Josi_MAL Qua Dez 14, 2011 12:38 pm

nick:Sr. Josi_MAL
idade:22
nick do admin q te baniu:[VVR]ARTHUR
o motivo do ban: IDIOTISSE DO ADM
e suas palavras se você é inocente: ISSO EU JA ESCREVI AI EM CIMA

MINHA OPINIAO: Analisara fundo os adm que sao escolhidos pois assim nao ta dando só o dono e alguns adm que tem noçao do q é gta e da gravidade de banir as pessoas: para eses incopetentes isso e serio seus fdp
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty ai gente o cara nao feiz nada nao so agente falar na palavra sobeit que o arthur fica tiraaaa

Mensagem  Don.Salvatore[FT] Qua Dez 14, 2011 9:22 pm

so agente falar na palavra sobeit que o arthur fica tiraaaa o sobeit po ate hj eu descobri que n pode usar o velocimetro mod agr vo ser multado por esse bendito sistema de radar bugadão

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty penso no spirit

Mensagem  Don.Salvatore[FT] Qua Dez 14, 2011 10:10 pm

tambem

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty PO BIG AGORA SÓ FALTA VC VER ISSO NÉ MANO

Mensagem  Josi_MAL Qui Dez 15, 2011 6:47 am

Gente a prova ta ai so eu jogo de boa o cara sai banindo agente rapaz, nao estou me gabando e pq sou bom no tiro e alguns ficam com raiva de mim mais xiter ou sobeit isso nao e comigo cara, todos ai sabem so eu posso ser chato mais jogo na boa po BIG MONEY PEÇO MAIS UMA VEZ QYE REVEJA AS ATITUDES DA MODERAÇÃO.
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty Os dois tao errado

Mensagem  [VVR]Big_Money Qui Dez 15, 2011 8:52 am

1 - Vc Tava Com essa xiter de recarrega e temos print e uma copia de uma mensagem
Sua Mensagem : QUAL E CARA DESBANI AI PO AGENTE E XITER MSM ESTAMOS AQUI CONFESSANDO, MAS ERA SÓ DE MUNIÇÃO JA TIRAMOS O XITER ESTAMOS DISPOSTOS A MANDAR UM PRINT PROVANDO Q NAO ESTAMOS COM XITER. ESSE E O MELHOR SERVIDOR CARA E QUEREMOS VOLTAR A JOGAR. VC PODE DEPOIS DISSO FICAR DE OLHO DE NOVO Q NAO IRA MAIS ACONTECER DA UMA CHANCE AI.
2 - ngm mando vc usa xiter para descontar sua raiva em ngm pois nao sera desbanido so se o thung desbanir

[VVR]Big_Money
Players
Players

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : SP-piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty ESCREVEU ISSO TD ATOA NAO LEU ANTES AI NAO SÓ PODE

Mensagem  Josi_MAL Qui Dez 15, 2011 10:25 am

LEIA PRIMEIRO CAMARADA PRA DEPOIS COMENTAR LEIA LA E VEJA OQ COMENTOU TIPO ASSIM NADA COM NADA.

LOGO VC CARA DA UMA DESSA Q Q ISSO
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty olha o que vc postou

Mensagem  cleyton_DEMO Sex Dez 16, 2011 9:20 am

se vc colocar IDIOTISSE DO ADM ai que eles nao vao te desbanir nunca mesmo caraca vc nao sabe que vc tem que respeitar os adm ?

cleyton_DEMO
Players
Players

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty Re: BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM

Mensagem  Josi_MAL Sex Dez 16, 2011 1:31 pm

cleyton_DEMO escreveu:se vc colocar IDIOTISSE DO ADM ai que eles nao vao te desbanir nunca mesmo caraca vc nao sabe que vc tem que respeitar os adm ?


Mano eu respeito se me respeitarem. nao e nao? eu nao desrespeitei e pq ele colocou la o email q eu mandei isso eu ja to cansado de saber e falei q tinha usado la em ciam e disse meus motivos. Agora q q tem haver a msg numa altura daquela do campeonato se eu ja havia citado q usei. jamais quero desrespeitar ngm desde q nao me desrespeitem.

Msm assim vlw mano vc q tinha que ser adm nesse server pelo menos escuta os outros vc sim ta de parabens big tbm.

fuiz
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty discupa nao voi eu que postei isso

Mensagem  cleyton_DEMO Sex Dez 16, 2011 3:22 pm

meu mano me ache o saco ai deixei ele mexe no pc ai ele postol isso aqui


Última edição por cleyton_DEMO em Sáb Dez 17, 2011 10:07 am, editado 1 vez(es)

cleyton_DEMO
Players
Players

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty cleyton

Mensagem  Josi_MAL Sáb Dez 17, 2011 9:39 am

agora eu vou te desrespeitar seu duas cara agente tava cv na moral mane agora vc ta me tirando, vtnc cleyton seu babaca vc nao sabe de nada fdp, e o big disse q nao pode desbanir entao tinha q puxar saco do thung , nao e nao?
babaca
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty nao sabe o que fala

Mensagem  cleyton_DEMO Sáb Dez 17, 2011 10:04 am

se tu acha que eu sou duas caras e com vc essa aqui voi eu que postei seu banana vai xigar o seu pai caraio nao voi eu que postei e vc me xinga primeiro podia ter visto meu mano tem razao do que ele postou aqui so que eu tirei mais eu podia ter deixado

cleyton_DEMO
Players
Players

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty josi olha man todos ja passamos por isso

Mensagem  Don.Salvatore[FT] Sáb Dez 17, 2011 4:58 pm

cara hj em dia agente e ban agente e desban mais nois sempre temos uma 2 chance cara vc detonou sua 2 chance se disseram pra nao usar cara nao e pq um cara usou que vc pode usar tambem se o arthur e lento em saber que e xiter ou nao isso eu aprovo kkk mais cara se ele realmente fico na dele mais ja ta rodado e o SS que tiraram so piora as coisas siga esse exemplo como thung de meio manteiga sabe ele e um cara legal talvez ele te desban mais cara eu sinto se ele te desban concerteza vai botar olhos de aguia em tu pq cara vc ja uso xiter nesse server e pior tem print man a coisa ta feia pro teu lado


e so mais isso o cleyton agora e admin e todo mundo sabe que ele ja uso sobeit god mod hacker mais ve se ele usa mais ele agora viro admin.

susa
BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Wallpapergtasanandreas1
Na caça dos meus objetivos no BPL

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty cara vc nao tem prova e vc esta postando isso porque

Mensagem  cleyton_DEMO Sáb Dez 17, 2011 5:31 pm

vc nao sabe di nada eu nunca voi xiter se vc sabe tanto posta algo ai que prova que eu sou xiter

cleyton_DEMO
Players
Players

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty Re: BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM

Mensagem  cleyton_DEMO Sáb Dez 17, 2011 7:27 pm

ai tirei tudo mais nao me eche o saco


Última edição por cleyton_DEMO em Seg Dez 19, 2011 6:48 am, editado 1 vez(es)

cleyton_DEMO
Players
Players

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty RESPOSTA PARA CLEYTON

Mensagem  Josi_MAL Seg Dez 19, 2011 5:55 am

O OTARIO S ESE MANO QYE POSTOU COMO DIZ VC QUERIA Q EU RESPONDESSE OQ? Q VC TEM RAZAO Q EU TO PUXANDO SACO VAI SE FERRA MSM CARA EU RESPEITO A TODOS QUE ME RESPEITAM VC ME TIRO E A RESPOISTA FOI DADA A ALTURA.
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty RESPOSTA A SALVATORE

Mensagem  Josi_MAL Seg Dez 19, 2011 6:01 am

MANO EU XITEI E FUI HOMEM DE ASSUMIR NAO FIQUEI DE LOROTA.E OUTRA COISA COMO VC MSM DISSE EU ERREI E ASSUMO Q NAO DEVIA TER USADO XITER MAS O CARA FOI AVISADO DE UM XITER E NAO FEZ NADA. DISSE Q NAO PODIA BANIR O CARA E ME BANIU. COMO DISSE SEI Q ERREI MAS SEJA SENSATO NUNK AVACALHEI O SERVER E ENUNCIO XITER IGUAL OS ADM SABEM. DE BOA NA MINHA OPINIAO EU MEREÇO UMA CHANCE TALVEZ ATE PELA CINCERIDADE, MAS SE ACHAREM Q NAO INFELISMENTE NASO POSSO FASER MAIS ND.
MAS VLW PELA MORAL SALVATORE VC E BACANA.


AGORA O MANE DO CLEYTON USAVA XITER? E TA FALANDO OQ DE MIM Q USEI DE LEGITIMA DEFESA? CLEYTON PENSE BEM ANTES DE JULGAR AS PESSOAS E SE SALVATORE DISSE Q VC ERA XITER E PQ ERA MSM ACERDITO NELE.
KKKKKKKK EX XITAO
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty Re: BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM

Mensagem  cleyton_DEMO Seg Dez 19, 2011 6:56 am

A


Última edição por cleyton_DEMO em Seg Dez 19, 2011 7:10 am, editado 1 vez(es)

cleyton_DEMO
Players
Players

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty vc ta certo

Mensagem  Don.Salvatore[FT] Seg Dez 19, 2011 10:36 am

hj em dia lembra do xxt xxt ele foi ban por airbreak mais n e verdade aquele mane tava no parkour e o pessoal da ADM acho q era airbreak
BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Wallpapergtasanandreas1
>>>Na caça dos meus objetivos no BPL<<<

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty por isso

Mensagem  Don.Salvatore[FT] Seg Dez 19, 2011 10:40 am

cara hj em dia eu descobri que o arthur e meio com me do de xiter, eu tava usando velocimetro the audi de mod cleo e o arthur quase me ban so por um velocimetro lol! ele acha q tudo que e diferente no gta e pra ban quem usa
BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Wallpapergtasanandreas1
>>>Na caça dos meus objetivos no BPL<<<

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty COM CERTEZA SALVATORE

Mensagem  Josi_MAL Seg Dez 19, 2011 12:47 pm

TINHAM QUE REVER QUEM ELES COLOCAM DE ADM VIU.
PQ TA FODA.
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty Post LoL

Mensagem  [BPL]Salvatore[FT] Sáb Jul 28, 2012 2:13 pm

so postei pra quem quiser saber///

ai achei interessante por que ele disse que o arthur mao baniu o cara que tava de SOBEIT de hack entaum o arthur tem culpa disso por nao banir um hack isso e meio que errado/// e talvez ele seja amigo etc axei estranho essa cara

[BPL]Salvatore[FT]
Players
Players

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : RJ-Macaé

http://jet-mods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM Empty Re: BIG PF ME AJUDA CARA TO SENDO CAÇADO NESSE SERVER PERSEGUIDO MSM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos