Brasil PlayLife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS

4 participantes

Ir para baixo

ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS Empty ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS

Mensagem  Josi_MAL Qua Dez 14, 2011 12:54 pm

Manos rola cada coisa q vcs nao fasem ideia, qnd os adm bons estao off ai aparece uns adm otarios, ruins de serviço e acha q td e banir, se agente ta ali mó tempao e pq gosta do server e respeita as regras entra uns adm frango q nao sabem porra niuma e banni agente ai vai ver o motivo? Cara servidor tem muito agente nao ta la pq vcs pedem nao e pq agente gosta vamos analisar mais esses adm CARO BIG PENSE NISSO!!

DEEM UM UP QUEM CONCORDA PODEM NAO IR COM MINHA CARA MAIS TODA VEZ Q VENHO AQUI ESTOU CERTO E E PRA DAR BOAS IDEIAS

VLW AI PELO ESPAÇO CONCEDIDO
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS Empty josi

Mensagem  Don.Salvatore[FT] Qua Dez 14, 2011 9:24 pm

falar verdade olha se voce usar no minimo 1 mes no server os admins começam a te ignorar sabbe pq eles ajudam mais novatos as vezes eu so preso sem motivo ...
e disse me ajuda aki o cara nao ajuda em nada eu jogo habbo pirata que nen a nuba de la so pq e staff nao ajuda ngm

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS Empty LOL

Mensagem  [VVR]Big_Money Qui Dez 15, 2011 10:41 am

nossa tipo começa flano do BPL e acaba no habbo '-' e pirata por cima

[VVR]Big_Money
Players
Players

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : SP-piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS Empty MSM ASSIM

Mensagem  Josi_MAL Qui Dez 15, 2011 1:33 pm

O QUE SALVATORE FALO TEM RAZAO SÓ PQ SOMOS VELHOS NAO TEMOS MAIS DIREITOS? PODEREMOS SER PREOJUDICADOS?

HUM E CADA UMA VIU HJ EU VI A HUMILHAÇAO Q NOS FISERAM PASSAR LA NO SERVER

KKKKK

O MUNDO DA VOLTAS
Josi_MAL
Josi_MAL
Players
Players

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 35
Localização : BH MG

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS Empty Re:

Mensagem  nicollas12 Qua Jan 18, 2012 7:59 pm

knen eu [FYB]Nicollas qm lembra d min da . ae

nicollas12
Players
Players

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS Empty Re: ACHO Q OS MEMBROS ANTIGOS ASSIM COMO EU E VARIOS DEVERIAM SER MAIS OUVIDOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos