[color=cyan]Uma Mão Para Voce Ter Vida De Rei No Server[/color]

Ir em baixo

[color=cyan]Uma Mão Para Voce Ter Vida De Rei No Server[/color]

Mensagem  Don.Salvatore[FT] em Sab Dez 17, 2011 5:34 pm

Bem Vindo Aki Você Poderar Ter Mansão Carrão e Grana Como eu Salvatore Ou Don kkkk <<<<<<< Vamos Iniciar.
Bem aki no server vc inicia com no minimo 7 level e grana 5000 ou menos.
1°Pegue Uma Bicicleta Se Possivel Chame Um Admin Pelo /RELATO [texto] Mas Verifique Os Admins Online Com o /Admins.

2°Depois De Pegar Sua Bike Se Saber Onde Fica A Delegacia Va Até Ela Ou Use /GPS Para Ter Ela Como Check Point No Seu Mini-mapa.

3°Após Entrar Na Delegacia Verá Que Tem Uma Lista De Opções Com 5 Escolhas, Escolha Primeiro!!Carteira De Trabalho e Depois A De Terrestre Fassa o Teste.

4°Pegue Um Dos Admirals Pretos e Vá No /GPS e Marque A Prefeitura Vá Até Ela E Entrem Vão No Marcado e Escolham Suas Profissões Por Mim Vão Em Classe Baixa >>> Cantor.

5°Depois Saia Da Prefeitura e Ache o Caixa Eletronico Mais Proximo Vá Nele e Digite /abrirconta Pronto Agora Você Ja Pode Ser Pago Com a Cantor Que Le Da 1450 De Pagamento Use /saldo no Caixa Eletronico Ou Se Não Estiver Em Um /saldocell Para Ver Os Que Você Ja Depositou e Recebeu.

6°Após Tudo Isso Espere E Vá Recebendo E Se Puder Procure Uma Lanchonete E Fassa Alguns Bicos De Entregador De Pizza E Consiga No Minimo Uns 3000 Reais No Banco Ou Mão e Se For No Banco Saque o Dinheiro Usando /sacar [Quantia De Grana] No Caixa e Va Na Favela De DM e Ache Uma Casa Lá E So Ver Uma Com o Unicone Verde Se Estiver Azul Pq Já Tem Dono, Compre-a Usando /comprarcasa e se achar uma melhor que vc possa pagar e que esteja avenda va na sua e use /Vendercasa Ok Depois Vo Botar A Parte Dos Carros.

7° Eu Ia Botar Se Registrar No Forum Para Ver As Novidades E Os Donwloads E Do GTA IV queu Botei La Ok Mais O Video Saiu.

8°Depois De Ter No Minimo Denovo 3000 Ou 3500 Vá A Concessionaria Como Eu Tinha Dito Pra Ir Na Favela De DM Pois Bem Vão Lá Mais Embaixo Do Lado DO Jefferson Motel Vai Ter Um Estacionamento Com Varios Ou Não Carros Pretos e Uma Savana Amarela Todos Os Pretos Estão Avenda Somente Eles Compre Um E Vc Ja Tem Um Carro.

9°Agora Que Você Tem Carro Precisa Dele Em Casa Né Ok Va Na Frente Ou Na Sua Garagem E Esteja Um Qualquer Veiculo e Digite /meucarro e Selecionem Salvar Posição Quando Estiver Na Frente Da Sua Casa E Por Fim E Simples Vá Denovo Em /meucarro mais selecionem Respawnar e Pronto Vc Ja tem vida.

Última edição por Don.Salvatore[FT] em Sex Dez 23, 2011 6:24 pm, editado 5 vez(es)

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Ver perfil do usuário

confuso

Mensagem  [VVR]Big_Money em Qua Dez 21, 2011 12:53 pm

suas dicas nao flam como comprar sua propria casa e sao muito confusas

[VVR]Big_Money
Players
Players

Ver perfil do usuário

eu sei

Mensagem  Don.Salvatore[FT] em Qua Dez 21, 2011 1:13 pm

tem que ser esperto

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Ver perfil do usuário

tu ta cego big

Mensagem  Don.Salvatore[FT] em Qua Dez 21, 2011 1:15 pm

dica numero 6 <<< sobre casa e 8,9<<<<< as duas sobre carro estao la carro e casa

Don.Salvatore[FT]
Players
Players

Ver perfil do usuário

Re: [color=cyan]Uma Mão Para Voce Ter Vida De Rei No Server[/color]

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: