Brasil PlayLife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me desbani aew !!!!!

2 participantes

Ir para baixo

me desbani aew !!!!! Empty me desbani aew !!!!!

Mensagem  Smal Dom Nov 20, 2011 3:20 pm

Nick no Server: Smal

Dia: 17/11/2011

Motivo:Eu fui banido pois fiz bang jump com um jogador do serve caimos na agua e demorou pra morremos pois o colete demora a sair de baixo da agua e um adm viu a gente morrendo, e disse que nos nao morremos ai ele falow e ia me banir, se eu nao parra-se de falar ai eu falei "pode me banir eu falo pra o thung" ai ele me baniu,so pq falei isso e tinha ficado com marra e ele disse para mim "cala a boca se nao eu te do um ban agora" !! Foi o que ele falou ai ele colocou algo q eu nao pudesse falar. Entao eu disse vou tirara print aew ele falou faz o que kiser e me baniu. Eu pegue o nom dos 3 jogadores de prova on no serve na hora do banimento o meu amigo q foi punido e ele saiu e por isso nao foi banido !!


Adm Responsavel:[VVR] Fael

Sua Palavras: Eu queria q me tirassem o ban pois jogo la ja tem um tempo sou level 116 e se fosse pra usar hack ja teria usado e taria com level maior(mais eu nao usso.) porfavor tirem meu ban ploga,thung,spirit,betinho,aninha,corynga,arthu,big qual quer adm porfavor tirem meu ban !!!!

Screenshot:Nao consegui tirar pois fui banido e o servetravo no meu pc ai tive q fechar !!!


Última edição por Smal em Dom Nov 20, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)

Smal
Players
Players

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

me desbani aew !!!!! Empty Re: me desbani aew !!!!!

Mensagem  [VVR]zhiiploga Dom Nov 20, 2011 6:45 pm

Betinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q fama hein betinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[VVR]zhiiploga
[VVR]zhiiploga
Dono
Dono

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo - sp

Ir para o topo Ir para baixo

me desbani aew !!!!! Empty ploga tira meu ban aew

Mensagem  Smal Dom Nov 20, 2011 8:38 pm

tira meu ban aew ploga !!! pronto corrigi o betinho q tinha botado como betinha!!! agora voltando ao assunto vai tirar meu ban ??? porfvaor vai tirar meu ban ???????????????????????????

Smal
Players
Players

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

me desbani aew !!!!! Empty Re: me desbani aew !!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos