Brasil PlayLife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Regras Do Servidor ::.

Ir para baixo

.:: Regras Do Servidor ::. Empty .:: Regras Do Servidor ::.

Mensagem  Convidad Qua Out 26, 2011 8:02 pm

Olá , estou postando aqui nossas regras do servidor para qe possamos Ter uma jogabilidade melhor !
Pois Bem Leia Com Muita Atenção nossas Regras:



Regras Gerais:

1 . Atitude anti rp punição de 10 minutos de bangu, em caso de reincidência acréscimo de 10 minutos. Se chegar a 30 minutos leva um aviso.

exemplos de atitudes anti rp: equipar ou curar em combate, ficar de esc pra nao morrer, atirar antes de abordar o suspeito (policiais)

2. Dm é proibido, punição: 10 minutos de bangu. Em caso de reincidência acréscimo de 10 minutos. Chegou a 30 ganha 1 aviso. Entende-se por Dm qualquer forma de ataque a outro jogador fora das "gang zones" (áreas que pode usar o /do)

3. Uso de qualquer programa que de vantagem ao jogador em cima dos outros é proibido. (cheater). Punição 60 minutos de bangu e um aviso. Em caso de reincidência, acréscimo de 60 minutos e um aviso.

4. An indevido: 10 minutos de bangu, se houver reincidência acréscimo de 10 minutos se chegar a 30 ganha um aviso.

5. Desrespeito: mesma pena do item 4. Entende-se por desrespeito qualquer forma de ofença a outro jogador seja pessoalmente, pelo radio da organização ou gangue, por relato ou sms.

6. Invasão de hq é proibida, podendo ser feita apenas por policias se houver alguém com nível de procurado dentro da mesma e se for hitman ou terrorista pra cumprir atentado ou contrato. Pena: mesma do item 4

7. Roubar sozinho é permitido

8. Dominar sozinho é permitido

9. Policiais podem dominar sem avisar no /gov. Antes.

10. Relogar pra não ser preso o policial deverá dar /su de ajuste ate o nivel de procurado da pessoa, se for constado abuso de /su o policial será punido conforme item 12 das regras para os policiais.

11. Pedir Spawn a um adm, so em caso de bug caso contrario 10 minutos de bangu e em caso de reincidencia acrescimo de 10 minutos. Ao chegar a 30 minutos ganha um aviso

12. Pedir pra descongelar estando algemado ou sequestrado: Mesma pena do item 11

13. Ser paciente ao enviar /relato e esclarecer o motivo. Lembre-se que nem sempre o adm esta disponivel para atendimento imediato

Assalto:

1. Proibido assaltar novatos (level 2): Puniçao: 5 minutos de bangu

2. Proibido Assaltar dentro da sela ou bangu: Punição: 5 minutos de Bangu (se for dentro do bangu a pena aumenta em 5 minutos)


Sequestro:

1. Deverá ser feito em um carro de 4 portas com no minimo 3 jogadores (com excessão dos asphalt kings, esses poderão usar moto, dois membros em uma e um na outra esse devera levar o sequestrdo)

2. Se não prender o sequestrado o mesmo poderá fugir

4. Não poderá matar a vitima antes do tempo limite exigido para o resgate da mesma

5. Maximo de 2 sequestro por PD

6. A vitima ao receber o anúncio de sequestro terá que entrar no carro caso isso não ocorra será considerada atitude anti RP e a punição será a mesma descrita no item 1 de "regras gerais"

7. O sequestrado não poderá usar o celular

8. O Resgate deverá ser feito somente pela policia, salvo se for requisitado apoio das Forças Armadas ou o sequestrado for algum membro governamental (presidente, vice presidente etc). Os sequestradores deverão receber /su de sequestro.

10. Valores do Sequestro:

- Civil: Maximo 30k
- Membro de Gangue : Maximo 50k
- Membro de Organizacao Governamental (Politicos ou policiais) maximo 100k
- Lideres de guangues: maximo 150k
- Lideres de organizacoes policiais ou politicos: Máximo 150k
- Presidente: maximo 250k



Policia:



1. Não rondar sozinho a menos que não haja outro membro de sua organização presente. Pena: 10 minutos de bangu mais um aviso.

2. Usar o /d como chat nao e permitido, radio governanental e pra anuncio oficial, se quiser jogar conversa fora use SMS, ligue ou converse pessoalmente. Pena: 10 minutos de bangu.

3. Nao abortar ninguém a menos que esteja tendo operação previamente avisada no /gov. Lembre-se que aqui visamos a simulação da vida real e quando cruzamos com um policial na rua normalmente ele não para a gente pra nos revistar. Se o suspeito estiver com nível de procurado não deve chegar atirando, tem que abortar primeiro e tentar prender. Atirar somente se o suspeito atirar primeiro. O desrepeito a essa norma é considerado atitude anti rp e a punição e a mesma descrita a cima para atitudes anti rp com o agravante de que se houver reincidência acarretara na expulsão do policial de sua organização.

4. Abuso de /su: pena 10 minutos de bangu, se houver reincidência acréscimo de 10 minutos, se chegar a 30 um aviso mais expulsão da organização policial.

5. Em gangzone nao e permitido abortar um suspeito muito menos dar /su. No entanto por ser área de dominação pode atirar. caso de /su em gang zone punição de 10 minutos de bangu. Em caso de reincidência acréscimo de 10 minutos, se chegar a 30 ganha um aviso e pode acarretar na expulsão de sua organização

Forças Armadas e Territorios

1. O uso de veiculo de guerra (rhino, hydra, hunter) só é permitido em caso caso de /guerra. Pena 10 minutos de bangu.
2. A F.A.S.A será permitido o uso de forç máxima (tais como uso de veículos militares) para defesa de sua HQ devendo antes, avisar para o invasor se retirar. Se esse não fizer o procedimento deverá dar um su ilr e abater o suspeito

Administradores:

1. Proibido jogar em modo admin.

2. Proibido usar comando para favorecer a si ou a outro jogador. Como dar armas, spawn. E teleport

3. Proibido abuso de /kick ou bangu. Esses comandos deverão ser usados so em caso do descumprimento de alguma regra citada a cima e o motivo descrito deve ser específico ex: /bangu id tempo anti rp.

4. Ban só em caso de divulguer

5. Administradores podem ter casa e empresa mas se um jogador quiser a casa ou empresa comprada por um adminstrador esse devera deixa-lá disponível para que o jogador a compre.

6. Sempre pedir permissão para um admin dono para fazer evento, se o mesmo nao estiver on e quiser fazer evento o dinheiro pago como prêmio é por conta do administrador que fez o evento. E nunca fazer evento com valor superior a 30k.

7. Ficar em modo jogo somente se estiver 3 ou mais admins online e avisar antes que irá jogar um pouco, se estiver algum master ou a cima pedir autorização antes.

8. Nao ofender outro jogador ou membro da equipe.

9. Nunca pedir cargo. Todos estão em constante observação por nós e na hora que julgarmos apropriada a promossão virá.

10. Ter total conhecimento das regras do servidor assim como do jogo em geral, se não souber algo pergunte a alguem que saiba.

11. Se algum player, abusar de comandos, ou ofender a outros jogadores por /r /f /ga/d e etc. tanto faz o comando terá que ir para o bangu por 35 mais perda da profisão e se o lider convidar novamante ou sub perderá a vaga.

13. Denuncias contra administradores deverão ser avaliadas somente por um admin dono.

14. O administrador que ficar mais de dois dias sem entrar e sem aviso prévio na área da ouvidoria neste fórum, será retirado da equipe.

O descumprimento destas regras acarretarão em advertência, rebaixamento de cargo ou dependendo da gravidade, expulsão da equipe.

Observações:

1. Se voce presenciar o descumprimento de alguma dessas regras citadas a cima, tira ss e manda /relato. Caso algum membro da equipe esteja disponível na hora e o flagrante seja dado, punição imediata. Caso nao aconteça, faça uma denuncia no fórum relatando a situação e usando a SS como prova

2. Esse post esta sujeito a mudanças portanto fiquem sempre atentos a ele.

3. Muitos perguntam como o que fazer para integrar a equipe Vida Virtual, aqui vão algumas dicas: nunca pedir pra ser adm ou colaborador, não desreispeitar as regras do servidor, ter conhecimento do jogo em um modo geral para dar suporte aos jogadores.

Lembrem-se que todos vocês estarão sendo observados e quando menos esperarem poderão receber um convite pra fazer parte da equipe.


Espero que as regras aqui escritas estejam bem claras, em caso de duvidas perguntem na área reservada as duvidas nesse mesmo forum.

Final - Sempre RESPEITAR estas REGRAS para que possamos ter um Otimo Jogo ! Obrigado . rabbit

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.:: Regras Do Servidor ::. Empty Re: .:: Regras Do Servidor ::.

Mensagem  nicollas12 Sáb Abr 07, 2012 11:57 am



Pagina Ownada !!!


SERVER HORRIVEL [SERVER HORRIVEL ]

nicollas12
Players
Players

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos